Aniversário - 2 anos

By | 10:18 Leave a Comment

Sei que não sou um bom escritor e que cometo inúmeros erros de português, além redigir alguns posts com ideias confusas. Talvez como esse que estou escrevendo agora, rsrsrs. Contudo estou certo que na medida do possível dei o meu melhor nesse tempo e escrevi o que gostava com todo prazer do que eu estava fazendo. 

Mesmo sendo um blog nada famoso, eu fico feliz pelos feedbacks que recebi nesse tempo e o carinho de algumas pessoas comigo. Só pelo fato de saber que alguém nesse mundo está lendo isso, me sinto gratificado por compartilhar minhas ideias, mesmo que elas não façam algum sentido pra você. 

Hoje fazem exatamente dois anos que iniciei a maior experiência que já tive na vida: Um intercâmbio acadêmico e consequentemente cultural. Nesse mesmo período eu criei esse blog que tinha justamente o intuito de contar às experiências que eu estava tendo na “terra gringa”. De lá pra cá tive vários momentos de altos e baixos em minha vida, pude mudar a forma ao qual eu via o mundo, inclusive a forma ao qual eu me enxergava. 

Quando paro para refletir consigo ver que mudei bastante nesse tempo. Simplesmente é difícil de me imaginar o que eu era há dois anos. Não digo que melhorou ou piorou, só analiso como tempos muito distintos. 

Nesse tempo fiz algumas postagens que não só descreviam minhas experiências, curiosidades ou dicas de viagem, mas como esse post agora eu acaba descrevendo meus pensamentos e reflexões.

Tenho só agradecer pelas quase 20 mil visualizações, cerca de 600 seguidores da fan page e 250 da pagina do instagram. São números modestos, quem tem um blog sabe bem disso, mas eu realmente agradeço a cada um que leu, assistiu ou curtiu minhas ideias.

Espero enquanto puder continuar escrevendo, mesmo que em passos lentos. Obrigado de verdade!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: