Langos - Pão Húngaro

By | 08:51 Leave a Comment
Duas cidades que visitei na Europa me deixaram muito encantados no quesito alimentação. Isso não só porque o custo é bem baixo comparado com outras cidades europeias, mas principalmente pela riqueza da culinária delas.

Falando da Hungria especialmente Budapest, cidade que escolhi num outro post como melhor comida.

Nesse post eu vou tratar da comida de rua mais deliciosa que eu experimentei na Europa. O lango,  também chamado de pão húngaro, que é essa maravilha que você vê na foto abaixo:


Consiste basicamente numa massa frita, que lembra muito a textura de um pão que pode incluir vários recheios. Eu experimentei o recheio de queijo com alho. Simplesmente sensacional e vale por uma refeição. 

Numa oportunidade de visitar Budapeste ou até algum outro país da Hungria, não se esqueça de provar o Lango.

Na ocasião eu paguei o equivalente a 2 euros ou R$ 8 reais. Recomendadíssimo!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: