4 Meses Depois - UKY

By | 20:23 1 comment

 Um caminho curto, mas intenso percorrido nos últimos 4 meses nos Estados Unidos. 





Foram 4 meses conhecendo e aprendendo muito.

Momentos de misturas de sentimentos e interações como:

Medo por começar algo desconhecido
Entusiasmo por conhecer algo novo
Adaptação ao perceber que existem costumes bastante diferentes dos que eu estava habituado
Tristeza ao lembrar de pessoas queridas que estão distantes
Alegria ao conhecer pessoas novas que estão em um situação idêntica a que eu estou
Aprendizado ao conviver com essas pessoas e entender o limite de cada uma delas
Cautela ao  imergir numa nova cultura
Admiração a boas características americanas como respeito, honestidade e polidez.
Aprender uma nova língua até então um "calo"
Entender que o aprendizado é continuo e que nunca é demais
Evoluir na minha capacidade, mesmo que ela não seja idêntica a dos outros
Conhecer pessoas de diferentes nacionalidades
Visitar algumas partes fascinantes dos Estados Unidos
Permanecer firme num incrível sonho


O mais incrível vai ser guardar na memória cada momento vivido aqui com cada pessoa em cada lugar que sem duvida será eternizado e entender que ainda há um ano inteirinho para viver experiências tão boas ou melhores das já vividas.

Sinceramente, espero isso e agradeço a cada pessoa no Brasil que tem me acompanhado, os amores de minha vida. E também da família que construí aqui, meus novos amigos.

Valeu!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Oh que legal, amiguinho! Fico muito feliz por vc! Espero que continue aprendendo e se encantando com o diferente! Aproveite muito! Beijão