Grua de Natal

By | 19:17 Leave a Comment

Hoje eu estava de bobeira olhando a linha do tempo de meu amigos do facebook e algo muito interessante despertou minha atenção. Depois de 4 meses estudando inglês com raros contatos com a Engenharia Civil fiquei fascinado quando vi essa foto na linha do tempo de uma amiga que participa do mesmo programa que eu em Missoula.
Chegando o período de natalino, essa foto é nada mais nada mesmo que uma grua em Seattle decorada de árvore de natal. Pra quem não conhece a grua é um equipamento de transporte de material muito essencial e convencionalmente utilizado para transporte de materiais de construção em edificações de grande porte.

Estou a milhas de distância de Seattle, mas achei bem interessante mesmo essa imagem curti e compartilhei.




Creditos: Ilana Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: