Orlando - FL

By | 14:25 Leave a Comment
Destino muito procurando pelos brasileiros nos Estados Unidos, Orlando, localizado no estado da Florida possui cerca de 230 mil habitantes, sendo a 5 mais populosa cidade da florida, porém sua região metropolitana ultrapassa os 2 milhões de habitantes.

Essa procura por turistas tanto hispânicos quanto brasileiros e os próprios americanos é devido a existência de famosos complexos de parques temáticos com diversão para todas as idades. 

Os principais são: Walt Disney World, Universal Orlando e Sea World Orlando. Cada um desses complexos possui diversos parques. Particularmente eu pretendo conhecer 1 parque da disney e 2 da Universal durante 3 dias.


Após uma viagem extremamente cansativa de 14 horas em um carro, chegamos em Orlando cerca de 11 horas da noite para nos hospedarmos num hotel de baixo custo, considerando a época do ano em que as acomodações estão todas muito caras, véspera de ano novo.

De longe o hotel era uma acomodação magnifica, mas o suficiente para dormimos. Até porque os parques abrem cedo e fecham tarde, então nossa estadia no hotel seria muito breve.    

Pois é, nos acomodamos nesta primeira noite e descansamos até o próximo provável eletrizante dia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: