Simulador de vôo de foguete

By | 19:57 Leave a Comment
Começando a sequência de posts sobre a disney, destaquei os pontos mais importantes, seja de simuladores a outras atrações. A primeira delas é o simulador de vôo de foguete. Ele é uma cabine que cabem 4 pessoas. Após 2 horas de espera na fila, aproveitamos o simulador que tem um pouco menos de 2 minutos de duração. Ele decola, faz um passeio no espaço e chega a marte.

Ele é rápido, divertido, mas quem usa tem a impressão que ele balança todos os órgãos do corpo, quando terminou eu senti muito enjoo, mesmo me divertindo, ele não foi legal tão legal, por dá uma sensação de desconforto.

Se perceberem da metade para o final do vídeo eu começo a falar pouco, por realmente estava me sentindo mal. Pra quem tem estomago, recomendo. Particularmente eu não iria de novo.

É isso. Deixei um vídeo abaixo:






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: