Walt Disney World - EPCOT

By | 16:32 Leave a Comment
Walt Disney World. Sonho de criança! Lembro que quando eu era muito pequeno minha mãe me disse que quando eu fizesse 12 anos ela iria me levar pra lá. Enfim, não rolou!


Assim, eu fui! Pouco mais de 11 anos depois. Esse foi o primeiro destino de 3 dias que eu estive em Orlando.

O complexo a Walt Disney World está localizado em Lake Buena Vista uma cidade na Flórida próxima a Orlando. No total são 4 parques temáticos e 2 parques aquáticos além de 24 resorts temáticos que a Disney possui. É o resort temático mais visitado no mundo.


Os parques temáticos são: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Disney Hollywood Studios e Epicot.


Dentre esses o escolhido da vez foi o EPICOT. Escolhido pela famosa queima de fogos na virada do ano novo que é tradicional em todos os anos cujo atrai milhares de visitantes mais do que o comum. 

Eu poder resumir um dia inteiro em que estive lá nos brinquedos ou nos parques temáticos de cada país, porém vou resolvi dividir as postagens em momentos que achei bem relevante nessa nova experiência de conhecer um parque temático.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: