Nota - Esclarecimentos

By | 18:22 Leave a Comment
Após três semanas de retorno da viagem da Europa, tenho muito conteúdo para expor sobre as experiências que tive por lá.

Confesso que queria ter escrito antes, mas não tive como. Quem acompanha meu blog, pode ter percebido que eu escrevi somente sobre Paris e Amsterdam, sendo que eu tenho muitas histórias sobre outras 4 cidades.


Após a saída de Amsterdam, decidi diminuir as postagens do blog (algumas delas eu estava dedicando algum tempo) e aproveitar mais a viagem, afinal eram curtas 3 semanas com muitas escalas.

Simplesmente faltou tempo mesmo para escrever. Quando cheguei aqui no Brasil para minha infelicidade sofri um acidente leve na mão esquerda o que torna bastante trabalhoso manter as postagens.

Peço só um pouco de paciência para vocês, meu leitores. Prometo que vem muita coisa boa ai.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: