Europa - As melhores cidades

By | 19:01 Leave a Comment
Após concluir a jornada de 3 semanas na europa fazendo a viagem de minha vida, vou retornar a escrever posts falando um pouco de minha experiência por lá.

Para começar decidir elencar as melhores cidades em 12 quesitos. Vale constar que é meu ponto de vista após passar de 2 a 3 dias em cada cidade. 

As cidades listadas serão: Paris, Amsterdam, Berlin, Praga, Budapeste e Roma.


  1. Melhor Comida: Budapeste;
  2. Cidade mais barata: Praga;
  3. Melhor Hotel: Praga;
  4. Melhor transporte público: Paris;
  5. Cidade mais limpa: Amsterdam;
  6. Melhores pontos turísticos: Paris e Praga;
  7. Pessoas mais amigáveis: Budapeste;
  8. Cidade mais bonita: Praga;
  9. Melhor vida noturna: Budapeste;
  10. Facilidade de locomoção: Amsterdam;
  11. Melhores bares: Budapeste;
  12. Clima mais agradável: Roma.

Após essa análise, se eu fizesse escolhesse as melhores cidades que visitei essa seria a ordem:

1) Praga e Budapeste - 4 itens
2) Amsterdam e Paris -2 itens


Esse foi meu ponto de vista, se você teve uma impressão diferente é só comentar. De qualquer sorte, essa listagem só fortaleceu minhas favoritas: Praga e Budapeste.









 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: