Banheiro Futurístico

By | 13:18 Leave a Comment
Ontem participei de um evento chamado the Walk que tinham várias bandas tocando ao redor de Luxemburgo. Um dos locais de encontro, foi no Skate Park. Dando uma volta por lá de repente uma cabine feita de madeira e metal me chamou atenção. Quando eu fui ver se tratava de um banheiro público. Mas não era qualquer banheiro público. Para acessar-lo você precisa pagar um euro e pode ficar até 15min (não mais, se não a porta abre automaticamente.). Fiquei curioso pra saber como era por dentro e paguei.


Sincera e honestamente o banheiro mais parecia uma boate por dentro, com luzes neon, ar condicionado, todo revestido em aço e com um design bem futurista. Nas fotos abaixo você vai ver do que eu estou falando.









Mesmo sendo pago, achei um barato essa ideia que o governo teve em implantar esse tipo de serviço. É claro o banheiro é só usado para as necessidades básicas, todo luxo pode parecer excesso, mas pra quem nunca viu (como eu) é muito interessante.

Ah sim, pra quem não queira pagar 1 euro, na lateral da "cabine" tem um mictório que tem acesso gratuito.

Se gostou curta e compartilhe. 
E abaixo podem deixar os comentários. 
Cada clique é um impulso de motivação.


Caso tenha interesse em conhecer as novas postagens em tempo real, inscreva-se aqui.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: