Açai nos Estados Unidos?

By | 15:19 Leave a Comment
Sem duvidas uma das piores adaptações em viver num país de cultura diferente são os hábitos alimentares. Isso principalmente quando se trata de algo que comíamos durante toda vida, mas não encontramos nada parecido com isso. 



Aqui nos Estados Unidos não é diferente, muitas preferências foram extintas aqui. Creio que pra qualquer lugar de qualquer parte do Brasil que veio pra cá, seja o pão de queijo de Minas, o churrasco do gaucho, o galeto do Rio, o cupuaçu do Norte o camarão de Maceió ou qualquer outro prato típico. 

Sinto falta de muitas pratos que não é comum se ver por aqui, mas sem duvidas minhas piores dores são o acarajé e o açaí. O acarajé tenho quase certeza que nunca vou ver por aqui, exceto num remoto "Brazilian Day" da vida. Já o Açai, quem sabe... Vi que aqui nos Estados Unidos Existem alguns produtos, principalmente energéticos que tem a fruta como composição. Particularmente ainda não vi nenhum desses. 

Com exceção a esse produto logo abaixo:


Não é nada tão fabuloso. Se trata somente de um sabão liquido, muito bom por sinal, comprei mais pela curiosidade de ver um fruta tipica brasileira.

Espero não me contentar somente em sentir o cheiro artificial da minha antiga paixão. E um pouco mais de um ano que me resta aqui espero matar as saudades com comidas que mais se aproximam possível de minha pátria.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: