Salvador - 466 anos

By | 15:17 1 comment

Pois bem, 3 meses de volta pra minha cidade Natal, hoje é comemorado o aniversário de 466 anos dessa terra boa. Nesses tempo procurei visitar lugares que gostava de ir em meu tempo livre e retratei um pouco disso em meu Instagram. Sem dúvidas tenho muito pra desbravar em minha cidade linda ainda. Mesmo tendo conhecido inúmeros fascinantes lugares, tem muito de minha terra que ainda não conheço, pois bem, tratarei de me esforçar para desbravar um pouco mais de minha terrinha. E recomendo uma coisa, onde quer que você esteja, se torne turista de sua própria cidade, esse destino não pode ficar de fora de seus planos de viagem, além do mais, vai ser a viagem mais barata e provavelmente incrível que você pode fazer.

Pôr do Sol - Solar do Unhão

Elevador Lacerda - Vista monumento Mario Cravo e Forte de São Marcelo

Favela - São Gonçalo do Retiro

Minha Favela - Liberdade

Praça da cruz caída

Vista noturna - Baia de todos os santos

Baia de todos os santos - Visto do Shopping Liberdade

Baia de todos os Santos - Vista da travessia do Ferry Boat



Por do sol - Farol da Barra

Elevador Lacerda - Vista mercado modelo e Forte São Marcelo

Praia de Itapuã

Instagram @aleshandii & @alenasamericas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

deise disse...

Essa é o detalhe mais importante: ser turista na nossa própria cidade.