7 Coisas que preciso esquecer

By | 12:55 2 comments
Durante algum tempo adquirir costumes e manias que vou precisar esquecer-las aqui no Brasil, segue uma listinha abaixo:


1) Não deixar minha carteira, celular ou qualquer pertence e valor em cima da mesa enquanto não estiver nela. "Pois os mesmo provavelmente serão furtados."



2) Não andar com o celular na mão nas ruas em qualquer lugar, principalmente a noite sem se preocupar com nada. "Mais um vez provavelmente serão tomados pelo dono"


3) Ter paciência quanto estiver no ponto de ônibus e saber que ele não vai passar no horário programado. "É bom estar preparado também para situações de desconforto dentro dele"

4) Parar com a mania incontrolável de jogar papel higiênico no vaso sanitário. "A ação vai resultar no entupimento das instalações sanitárias daqui e a merda 'literalmente' vai ser grande"

5) Parar de beber água direto da torneira. "Tenho que entender que ela não é tão limpa assim o quanto parece"

6) Esquecer que eu tenho qualquer roupa de frio. "Elas simplesmente serão inúteis por aqui, quem sabe no inverno quando estiver 'ventando' eu possa usar.

7) Esquecer distâncias quando for me locomover. "5km que normalmente não demorariam 10min, podem se transformar em 1h devido ao nosso lindo congestionamento.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Monique disse...

Acontece... Haha o post foi muito divertido e original! Espero alg dia fazer intercambio.

xoxo, www.elaescreveu.com.br

Alê ARH disse...

Obrigado Monique. :) Espero que você consiga a experiência é muito boa mesmo.