Vale a pena gastar dinheiro com viagens?

By | 19:59 Leave a Comment
A primeira coisa que vem na cabeça de algumas pessoas antes de fazer uma viagem é o fato de gastar de dinheiro em um lazer bobo que não trará nenhum retorno material ou um investimento financeiro que podia ser substituído pela compra de uma roupa, celular ou algo que essa pessoa tem desejo de ter.


O simples fato de utilizar o tempo e dinheiro em algo que só vai ficar na memória ou registrado em fotos não torna isso um investimento tolo.

Em minha particular opinião, a melhor forma de gastar um dinheiro que você tenha sobrando é viajar!   Esse investimento passageiro permite que você conheça novos lugares, novas pessoas, interaja com ambientes diferentes, aprenda novos hábitos e experimente uma comida que desperte sua admiração.

Fantástico é isso, seja uma viagem luxuosa para Las Vegas, ou algo mais simples como conhecer um vilarejo próximo a cidade que você mora. Sem vai existir experiências que acrescente algo em sua vida.

Por isso, eu penso, pelo tanto que viajei talvez poderia ter comprado um carro, gastado dinheiro com roupas, aparelhos eletrônicos ou qualquer outra coisa do tipo, mas usei grande parte do dinheiro que tinha sobrando para fazer uma das coisas que mais amo: Viajar!

Cada investimento em particular foi o suficiente para marcar minha memória com experiências maravilhosas que estarão perpetuadas em minha mente.

Cada um tem suas prioridades, mas se você tiver uma grana sobrando ou está juntando para fazer algo legal e está em dúvida de como utilizar la, meu conselho é:

Viaje!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: