Viagem Baixo Custo - Como Economizar

By | 15:18 Leave a Comment
Basicamente o custo de uma viagem se resume em quatro pontos:

2) Alimentação;
3) Hospedagem;
4) Lazer;
5) Compras.

A partir de hoje eu vou iniciar uma sequência de posts falando sobre como economizar em cada um desses itens ou até não ter custo algum. Isso mesmo, é possível fazer viagens sem gastar sequer um real. Não é nada fácil fazer isso, e eu particularmente nunca tive essa experiência, mas conheço experiências de viajantes e até relatos em blogs de pessoas que já conseguiram.

Meu foco vai fazer basicamente como fazer uma viagem baixo custo, o que eu já faço quando estou viajando, reduzindo ao máximo o custo de todos os 5 itens. Vou tratar de como fazer a viagem custo zero também, mesmo não recomendando para viajantes de primeira viagem, pois a mesma requer sacrifícios.

Lembrando que o foco será realizar um viagem baixo custo, então se você é apaixonado em se hospedar em Hotéis luxo, almoçar em restaurantes de alto padrão, andar de taxi, comprar pacotes turísticos e voltar de viagem com sacolas e mais sacolas de roupas, esses posts vão fazer você rever um poucos seus conceitos de como realmente aproveitar uma viagem ao máximo sem extravagância.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: