Jambalaya - Como preparar

By | 19:13 1 comment
Como eu havia comentado antes em uma de minhas fotos no Instagram, Jambalaya foi simplesmente o prato típico americano que mais gostei de comer quando eu morava nos EUA. Como eu sei que vai ser muito complicado encontrar esse prato no Brasil, mesmo não sendo cozinheiro, aprendi a fazer e resolvi compartilhar essa experiência com vocês.

Para quem não conhece a Jambalaya é uma espécie de paella com origem em New Orleans no estado americano de Louisiana por descendentes de colônias francesas.

Pois bem, tentei fazer um básico passo a passo de como fazer esse prato através de fotos



2 cebolas picadas


 2 dentes de alho


Azeite de doce


Colocar o alho na panela


Colocar a cebola na panela


um tomate picado


Colocar o tomate na panela


1 peito de frango em cubos




Sal a gosto




Caldo de frango 


Camarão fresco



Calabresa



Arroz branco




Cozinhar o arroz



                                                               Enfim, agora é só desfrutar!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

thays disse...

Boa noite ! Acabei de finalizar a criação do meu novo blog voltado para o meu trabalho na área de tradução, revisão e formatação de textos. Nele tem os preços, orçamentos, contatos, mas eu pretendo postar pequenos textos com dicas nessa área, notícias essas coisas. Gostaria de contar com a sua ajuda. Já sigo o seu blog! Beijos
www.traducere.blogspot.com.br