Catedral de Sacre Coeur - Paris

By | 07:55 Leave a Comment
Meu ultimo dia em Paris foi bem curto.  Minha ideia inicial era viajar para Amsterdã às 10:30h. Acordei bem cedo, comparado aos outros dias. Após tomar café, às 7h da manhã, minutos depois eu já tracei a rota para ir à Catedral Sacre Coeur.

Foi bem rapidinho, em cerca de 20 minutos cheguei lá, mesmo sendo um pouco distante, pelo mapa, mas o transporte de Paris é bastante eficiente.

Após 3 depois andando em Paris, uma cidade bastante plana, subi minha primeira ladeira, não muito íngreme, mas o suficiente para provocar um cansaço num belo frio das 8h da manhã.

Chegar cedinho me trouxe vantagens. Como a catedral é um dos mais famosos pontos, costuma estar muito cheio (pelo menos pelos relatos que me deram).

Mas assim, às 8h da manhã de segunda num pleno inverno parisiense, não existem tantos turistas corajosos como eu, rsrs.

Enfim, só tinha eu, e foi até difícil encontrar alguém para tirar uma foto minha, mas deu tudo certo.
A catedral estava fechada, mas a sua vista externa já valeu a visita e sem falar da vista que tive do pontos mais alto de cidade Paris, um vista panorâmica sensacional.

Finalizando assim meu turismo na cidade. Detalhe, quando cheguei no hotel eram 9h30min, não consegui reservar a passagem de ônibus, então reservei para às 13h30min, dizendo assim um até logo à Paris.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: