Cerveja em Paris

By | 15:46 Leave a Comment
Estou com um problema muito sério em converter psicologicamente o valor de tudo o que compra, isso torna as coisas absurdamente caras e assustadoras.

Foi isso que ocorreu, a primeira cerveja que tomei foi no próprio Hostel, custou 3,50 cada long neck de Heineken, isso com o preço promocional, haha.

Ai eu pensei, se o Euro com as taxas chega próximo aos R$5,00 Reais, essa long neck sairia por um bagatela de R$ 17,50 Reais. Numa long neck em um lugar bem comum. Surreal para padrão Brasil. O problema é que eu descobri que esse lugar era barato para Paris, kkkkk. Isso é sério.

Na noite seguinte, eu fui para um barzinho próximo ao Moulin Rouge e um Choop de 300ml custava 5 Euros. Isso! Tipo, na minha burra conversão R$25,00 Reais.

Juro que vou tentar parar de fazer essas conversões, mas de uma coisa é certa, cerveja em Paris é absurdamente cara. Vamos ver o que eu encontro nas outras cidades.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: