Paris - Dia 2

By | 15:31 Leave a Comment
Esse dia se resume em conhecer o principais pontos turísticos. Eu deveria acordar cedo pra fazer isso, não deu, rsrs. Como tinha dito, fui num encontro do couch surfing que a temática era Jamaicana. Acabei que cheguei no hostel um pouco depois das 1am. Assim, era obvio que depois de uma viagem de 20 horas e uma noitada de leve, ia ser duro acordar as 7h da manhã. 

Pois bem, levantei as 9 am, fui tomar o café do hostel. Por sinal, muito básico, acho que era só para registrar o fato de eles servirem café, porque de fato as únicas coisas que comi foi pão, presunto e queijo e bebi suco de laranja. Não havia muitas opções e as que tinham não eram muito boas.

Enfim, após o café fui em direção ao arco do triunfo, após me perder algumas vezes. Mesmo com internet, meu senso de direção era muito falho.

Tirei algumas fotos lá e fiz alguns videos que posteriormente vou fazer um post especifico sobre ele.

Estava indo para a torre Eiffel e decidi fazer o trajeto à pé para conhecer a cidade. Foi válido, pois pude conhecer a feira que tinha na cidade, como descrevi no post anterior.

Após ela, visitei um Museu de Arte Moderna, que merece um post especifico. 

Nesse caminho deu para tirar varias fotos na borda do famoso Rio Sena até chegar a Torre Eiffel, essa obviamente merece um post especifico. 

Juro não estou enrolando. Só que pela riqueza de detalhes de alguns pontos, não dá pra incluir eles num post curto como esse. 

Vou cumprir com minhas promessas.

Finalizando, o frio deu um bug no meu celular que fez ele descarregar muito rápido, antes de terminar o passeio na torre eiffel, minha bateria já havia morrido. Como não tinha mais internet para encontrar outros pontos turísticos decidi voltar pro hostel. Coisa complicada também, minha única referência era o canal. O detalhe é que o canal é gigante, então digamos que durante 1h30min andando, conheci o canal todo até chegar no hostel.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: