Noite em Paris

By | 06:29 Leave a Comment
No sábado à noite eu realmente estava sem expectativa do que fazer a noite. O único evento interessante que encontrei foi um jazz organizado pelo pessoal do couch surfing, mas que não tinha muitos participantes confirmados.

Provavelmente eu iria para lá, contudo no hostel acabei conhecendo dois brasileiros e surgiu a ideia de procurar algum barzinho no centro da cidade e principalmente conhecer o Moulin Rouge, o famoso Cabaret de Paris.

Após pegarmos um metrô, sistema que por sinal funciona muito bem em Paris, chegamos no famoso Moulin Rouge para tirarmos umas fotos. Detalhe, só por curiosidade, o valor para entrar era 200 Euros, parece brincadeira, mas eu vi muita gente entrando lá.



Pois bem, eu mísero mortal me contentei em parar num barzinho que estava rolando um rock alternativo. Muito legal, mas como sempre, cerveja bastante cara, 9 euros a pint. Me contentei em pagar 5 euros numa pint. Uma pint é o equivalente à um copo de 500ml de cerveja.

Lá nesse bar, conhecemos uma francesa muito gente boa que se dispôs a nos levar para outros bares, já que esse a música tinha acabado.

Fomos para um próximo de onde estávamos, mas esse estava muito cheio. Pegamos um taxi para outra localidade da cidade, custou 15 euros, nada mal para 15min de trajeto e para dividir entre 4 pessoas.

Lá tinha outro bar tocando rock, um pouco vazio, pois já eram quase 3 am. Ficamos até o bar fechar, mesmo com poucas pessoas o lugar era bem agitado.

Nos despedimos da francesa e como o metrô estava fechado, andamos uns 30min até chegar no hostel. Cada um seguindo sua trip, eu iria para amsterdam em dois dias, um dos brasileiros foi pra Dublin e o outro para Londres.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: