Paris - Dia 3

By | 19:22 Leave a Comment
Após dormi super tarde na noite anterior, naturalmente eu acordaria cansado e indisposto. Basicamente levantei as 9am, fui tomar o café da manhã do hotel e voltei a dormir.
Vamos dizer que meu roteiro começou às 11h30min. Mais um dia frio, mas suportável. Paris com seus 5 graus, mas o vento agressivo tornava a sensação térmica muito menor.

No caminho dos meus destinos, encontrei a primeira refeição "barata" de Paris. Paguei R$4,00 Reais num crepe valeu como uma refeição de verdade. Muito boa por sinal.

Meu dia se resumiu à Catedral de Notre Dame e o museu do Louvre, ambos merecem um post especifico.

O museu por sua vez, um dia não foi necessário para conhecer 70% do dele, mesmo o correndo para aproveitar o máximo.

Por fim, o dia se resumiu em comprar algumas coisas no mercado comer no hostel e finaliza o último dia por inteiro em Paris. Já que no dia seguinte eu pretendia partir depois do almoço.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: