4 Dicas para economizar na compra de passagens aéreas

By | 18:03 Leave a Comment
Chegado o período do verão e férias no Brasil, muitas pessoas planejam fazer viagem para aproveitar um período de folga e conhecer um pouco das belezas que temos em nosso país. Como eu mostrei em um video anteriormente, eu vou mostrar 4 dicas importantes antes de comprar passagens áreas.

1) Viaje na baixa estação

Períodos de Março a meados de Junho e Setembro a meados de Dezembro costumam ser mais em conta pelo fato da procura abaixar os preços das passagens aéreas também reduzem.

2) Priorize a Terças e Quintas 

Dias de terças-feiras e quintas-feiras possuem procuras menores, pois são dias no meio da semana quando o fluxo de trânsito de pessoas diminui em aeroportos.

3) Fique atento a promoções aéreas

Essa sem dúvida é a melhor forma de economizar. Em promoções o sites reduzem até 3 vezes o preço normal das passagens. Eu recomendo acompanhar o melhoresdestinos.com que sempre tem novidades a respeito de promoções aéreas.

4) Utilize buscadores

Não recomendo ir diretamente a uma companhia aérea para comprar as passagens. Existem buscadores muito bons que indicam o melhor preço pra o destino selecionado. Meu favorito é o expedia.com




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: