Redes Sociais - EUA

By | 22:05 3 comments
No ultimo post eu estava falando sobre o fenômeno americano do Snapchat. Isso me fez lembrar das diferenças sobre o uso das redes sociais utilizadas pelos americanos e as nossas. Assim tenho alguns pontos interessantes a destacar.



1) Americanos não usam muito facebook. Isso mesmo, na terra onde foi criada a maior rede social do mundo apesar de a grande maioria da população haver facebook, eles usam muito pouco essa rede social;

2) Para publicar fotos o instagram é o mais utilizado;

3) Mesmo sendo um método de comunicação por chat, SMS é a forma mais utilizada para comunicação escrita. Se a comunicação for de Iphone para Iphone, é possível mandar mensagem de voz, fotos e videos no app de mensagens.

4) Whatsapp? Quase ninguém usa. O messenger mais utilizado no Brasil, lá nos EUA geralmente quem tem possui um amigo estudante internacional.

5) Snapchat é um app que corre por fora. Tem todas as funcionalidades dos outros, mas o aspecto de privacidade é a principal vantagem.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu preciso deste Snapchat, quero muito falar com estrangeiros para poder aperfeiçoar meu inglês.

http://anerdologia.blogspot.com.br

Eu preciso deste Snapchat, quero muito falar com estrangeiros para poder aperfeiçoar meu inglês.

http://anerdologia.blogspot.com.br