Viagens Baixo Custo

By | 18:16 Leave a Comment
Esse é o lema de quando planejo viajar pra algum lugar. Já consegui fazer viagens pra Vegas, New York, Chicago sem gastar muito para o padrão dos lugares.




Minha ideia principal na organização de qualquer tipo de viagem é eu montar minha própria viagem. 

O que seria exatamente isso?

Muitas pessoas preferem o conforto e segurança de fazer viagens em agências, onde existe um pacote completo incluindo:


  • Hotel
  • Passagem Área 
  • Passeio turístico
  • Translado e outros serviços
Todos esses itens já vem numa estrutura fixa montado pela agencia.

Particularmente não gosto desse sistema por dois motivos:

1) A agência por está prestando um serviço que traz mais comodidade para o cliente, logicamente necessita obter uma margem de lucro nesse pacote. Fazendo um pacote similar por conta própria, muito geralmente sai mais barato que fazer o pacote na agência.

2) Eu prefiro montar o roteiro de minha própria viagem, escolhendo os pontos turísticos que eu quero visitar, o hotel que vou ficar, qual meio de transporte vou usar e outros. Acho muito legal ter liberdade durante a viagem.

Quer saber como fazer uma viagem de baixo custo? É só conferir aqui!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: