Como tornar o notebook um roteador Wi-FI durante a viagem

By | 09:09 Leave a Comment
Durante sua estadia num hotel enquanto você está viajando é de extrema importância que esse hotel tenha internet WI-FI. Seja para se comunicar com a família, ajustar roteiro da viagem ou outras coisas.

Praticamente todos os hotéis possuem o serviço de internet WI-FI disponível para o cliente. O único probleminha é que muitos hotéis cobram o acesso, e as vezes pior, cobram por dispositivo logado. Isso já aconteceu comigo e se você tiver com sua família ou um grupo de amigos grande, isso pode sair muito caro. Por exemplo, já estive num hotel em que o acesso diário era o equivalente a R$ 15,00 Reais, se cada usuário num quarto de 4 pessoas pagar o acesso, o custo será de R$60,00 por dia.

Para resolver esse problema, existe um programa que você pode instalar no notebook, o Baidu PC fast. Esse programinha permite que seu notebook se torne um roteador e todas as outras pessoas do quarto que estejam usando celulares, tablets ou outros notebooks possam ter acesso a internet sem custo adicional.


O Baidu PC fast possui diversas funções como melhorar velocidade, testar antivirus, fazer limpeza de arquivos e outros. Entretanto a principal função em minha visão é o compartilhamento de rede.



Enfim, recomendo o uso desse programa quando você estiver enfrentando a situação de cobranças abusivas de internet WI-FI em hotéis que você esteja hospedado.

Quer saber como economizar na estadia de hoteis, é só conferir aqui.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: