Apresentação

By | 23:08 10 comments
Hey!
Saindo da Lapinha-Salvador-Bahia-Brasil para Lexington-Kentucky-Estados Unidos. Como vou parar lá? É uma longa história, espero contar através desse blog, todas as alegrias, ansiedades, sofrimentos, enfim! Emoções bem variadas as quais pude sentir na pele através desse edital. Ai ele, chamada 127, do programa Ciência sem Fronteiras do Governo Federal através da coordenação da CAPES. Edital que eu considero como a melhor oportunidade Acadêmica-Profissional-Cultural que apareceu em minha vida até hoje. Todas essas etapas e emoções, serão descritas através deste, sei que a experiência que  será muito enriquecedora, com isso quero compartilhar um pouco do que passei, estou passando e passarei nessa jornada. Com o amor de minha família, amor e amigos. E com um olhar curioso de estudantes, intercambistas, mochileiros e outros muitos leitores.
Espero expor e perpetuar meu viver através de palavras"
Que o dom jornalístico oculto desperte no racional Engenheiro"
E que cada passo por mim dado seja guiado por DEUS"
Postagem mais recente Página inicial

10 comentários:

Unknown disse...

Isso aí meu irmão, fico feliz por você. Que Deus lhe abençoe mais e mais!

Unknown disse...

hahahaha Muito legal! Boa sorte, amigão! \o/

ricardo disse...

Hehe...Parabens Xandão! Boa sorte nesta nova e importante fase da sua vida.

Unknown disse...

Estou muito feliz por você Shandi!
Como você disse: Que seus passos sejam guiados por Deus a cada dia.
Você já é um Guerreiro.

Estaremos aqui torcendo e orando por você.

Alê ARH disse...

Oh, cara obrigado. Amém, que Deus te abençoe muito também. Continui batalhando!

Alê ARH disse...

Que bom que gostou! Vlw Inarinha"

Alê ARH disse...

Obrigado meu irmão. ")

Alê ARH disse...

Amém! Eu sei que sua felicidade é sincera. De verdade. Estarei de lá torcendo e orando por ti tb.

")

Unknown disse...

Gostei do blog amor, espero que ele me deixe mais perto de voce!

Alê ARH disse...

Own, eu creio que vai encurtar a distância, não vai?