Start Lexington

By | 18:41 2 comments
Em solos Kentuckyanos, pisando na cidade do Blue Grass. Começo então minha aventura divertida com bastante responsabilidade e seriedade. Pois é, esperava já me encantar só não mensurava

o quanto, porém sei onde tenho que chegar e que também tenho que descobrir o meios pra atingir meu alvo, porém com um leve pitada de usufruto do ambiente e implosão cultural, bem sugestivo.

E assim foi meu "Start" em Lexington, encontrando a jovem senhora no aeroporto, com cerca de 70 anos, mas com um sorriso e animação de uma menina de 15 anos / Break the ice / Nem todos os americanos são frios, pensei eu. Ela perguntou me de onde eu vinha no Brazil, o que eu estudava, tudo isso em Inglês, eu e meu inglês "meia boca" entendia 5% do que ela falava, mais por gestos que palavras, a conversa ia seguindo, tentei explicar o que fazia e de onde eu vinha, sinceramente espero que ela tenha entendido. Situação complexa, a única coisa chata é ela era tão legal e eu queria tanto me comunicar com ela, mas não tinha vocabulário suficiente, me frustou admito, mas estranho seria o aluno que veio estudar inglês conversando fluente com uma nativa. Aceite e entendi.
Saímos do aeroporto com um Toyota com uns 20 anos de uso no mínimo, rsrsrs, e já tinha câmbio automático, parecia ser o xodó dela, o cheiro era bastante estranho, mas o ar condicionado aliviou muito e seguimos.
Passei pela rodovia que corta a cidade, por sinal bem diferente, pois é um circulo, simplesmente a cidade de Lexington tem uma rodovia circular bastante extensa que envolve a cidade como um anel, bem diferente, passei somente por um trecho dela.
Após a rodovia, entrei numa parte mais desenvolvida da cidade, vencendo o medo da zona rural, rapidamente estávamos no campus da universidade que mesmo depois de 20 minutos rodando por lá, pude conhecer muitos e muitos prédios que mesmo sendo parecidos alguns correspondiam a muitos colégios específicos de cada curso, foi muito rápido, me recordo que alguns como e do direito, medicina e biologia. Esse primeiro tour foi muito importante para que aquele sentimento de deslumbramento eclodisse novamente, simplesmente outro mundo, uma cidade universitária literalmente de padrão norte americano, pensei eu"
Pois é, sabia que tinha muito ainda pra conhecer do campus, e após o mini tour, a senhora me levou ao alojamento, Royal Lexigton. Meu futuro lar provavelmente pelos próximos 14 meses.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

Viu o campus de computação? *-*

Alê ARH disse...

Ainda não. rsrsrs. Vou procurar e juro que tiro uma foto!