Despedida

By | 23:40 Leave a Comment

 
 
 
Hoje,
Eu tenho somente motivos para agradecer a Deus as pessoas que Ele pôs em minha vida. Despedida tem ar de tristeza, descontinuidade, porém hoje pude contar no almoço com as pessoas mais importantes de toda história de minha vida juntas, salva algumas exceções que não puderam estar presentes.
Creio que cada um teve uma dificuldade especifica para poder chegar, mas fico feliz por saber que superaram todas as dificuldades pra me fazer sorrir. Essas pessoas, com amor, fizeram partes de diversas etapas de minha vida, ajudando na construção de meu caráter, participando de momentos de alegres, outro não tantos. Algumas das quais eu não via a muito tempo, mas muito tempo mesmo.
Fiquei muito contente hoje em dividir cada prato de comida e  sobremesa, sentir cada abraço, receber cada beijo, trocar cada sorriso, tirar cada foto, relembrar cada momento do passado e ouvir uma palavra abençoada pro meu futuro.
A maior conquista que um ser humano pode ter é ser amado, e hoje eu pude sentir o amor demonstrado por cada um, seja por um sorriso, uma palavra de afeto,  um gesto e ou simples e importante "eu te amo".
Me sinto hoje realizado, sim, por ter sido selecionado para esse intercâmbio, porém mais ainda por saber que tenho ao lado pessoas as quais posso as chamar de "minhas". Pois além da familia maravilhosa que tenho carnalmente falando que esteve preparando tudo com muito suor e amor, impecavelmente, eu também tenho amigos que posso os chamar de familia, uma bem maior é claro! Mas que eu tenho um grande afeto, os grandes amigos que fiz na vida, alguns não muito normais, aliás vários! rsrs. Todos com suas caracteristicas diversas que nos uniram de alguma forma.
Estou indo viajar, mas com esse momento gravado e minha mente para a eternidade, com o coração partido, mas ciente que tem um batalhão de amigos torcendo e orando por mim.
Queria poder falar especialmente de cada uma por esse post, mas concerteza eu precisaria de um post para cada pessoa, rsrs, seria complicadissimo. Mas como eu sinto o amor especial de cada um, sabiam que isso é recíproco, de verdade!
Amores na foto
Rose *), Josenê, Eu, Tia Ane, Mãe, Marcus, Ivonei, Rafael, Leka, Diogo, Inara, Robson, Rafa Gordo, Wilian, Lai, Lineker, Neto, Jó, Tay, Tia Geane, Tom, Leice, Cris e Érica.
Sem contar os que estavam presentes, Ricardo Cebola, Tia Nil, Vó Ana, Elmo, Gerson, Jeferson, Tio Felipe, Danusa, Ilan, João, Arthur*) e espero não está esquecendo de ninguem, rsrsrs.
Mais um vez! Obrigado por tudo, de verdade!
Cativo um carinho especial por cada um de vocês.
")
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: