Coração pequeno

By | 06:51 Leave a Comment
É certo. 
O momento está muito próximo, mas do que minha cabeça pode raciocinar. Três dias e algumas horas me separação de um extremo da América ao outro. Sinto que a ficha continua caindo, ainda que não por completo.
Admito que a sensação é estranha quanto mais se aproxima do momento, é uma mistura de sentimentos emoções, guiada por riso e choro. A euforia da conquista, a ansiedade do novo. Vibração alegre temenda. Porém cada detalhe a desvincular momentaneamente causa um sentimento de perda, mesmo que provisória, seja em ambiente físicos como casa, trabalho, faculdade, praia, locais que fazem parte do cotidiano e até o quintal de casa, rsrs. E o desprendimento físico pessoal, esse sem duvidas é mais delicado, aqueles rostos de alegria, tristeza, preocupação, ira, agustia, transbordamento de felicidade que comumente veio vai ter que ser remediado por um Skype, Hangout e as redes sociais. Remediam, mas não curam, o coração está pequeno hoje, a tendencia é diminuir com um tempo, pelas saudades, mas com um tempo o amor que quem nos ama irá fortalecer esse pequeno coração, que nos dá saudades, porém criar esperanças de um breve-distante retorno. Minha felicidade é saber que mesmo a milhas náuticas de distância essa relação será mantida com os remédios onlines. Sinceras saudades antecipadas e gratidão por cada etapa vencida e cada valor agregado que me fez estar hoje onde eu estou. 

As saudades são indícios de que ali há amor"
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: