Ultima despedida - Aeroporto Cruel

By | 17:13 4 comments
vivi um dos piores momentos de minha vida. Talvez tenha sido a minha maior perda até hoje. No aeroporto de salvador estive com maior parte das pessoas mais importantes de minha vida. Meu Pai Carlos, minha mãe Lucidalva, minhas avós Nice e Ana, minha tia Ane, meu amigo Neto e meu amor Rose.
A reta final foi sem duvidas a pior, nela a ficha começa a cair e pude de fato cair na real de que quando escolhemos, abdicamos viver outros. E foi isso que fiz, abdiquei momentaneamente de viver com as pedras mais preciosas de minha vida. É como se uma lança pontiaguda dilacerasse meu peito de um canto a outro, gerando dores intensas. Porém eu sei que essas dores vão passar.
Ao menos espero. Como toda nova experiência na vida, só se conhece vivenciando. Aprendi hoje o que é despedir-se de quem nos ama, aprendi também dói muito e entendi que mesmo milhas distantes continuo com esse amor, sabendo que o lado de lá é reciproco.
O amor tudo suporta. Tudo espera.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha.
Que toda essa tristeza se converta em entusiasmo e venha a provar que tudo isso valeu apena. Que
eu seja o orgulho de minhas pedras preciosas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

FORÇA, FILHÃO ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA DO SEU
RETORNO COM TODAS AS SUAS CONQUISTAS.

BJS.


Unknown disse...

Foi de longe o pior momento te ver andando para o corredor de embarque e não poder fazer nada além de chorar.
Ver o peso no seu coração me deixou mais ainda com o coração pequeno... enfim, acredito que esse sacrifício valerá a pena.
Você já está dando muito orgulho a família e amigos e creio que fará muito mais.

Saudades amor!.

Alê ARH disse...

Eu sei disso meu pai. ") Espero conquistas também!

Alê ARH disse...

Ow amor, nem fale, pra mim foi assim também. Doido, sofrido. Eu não pude fazer nada também. Mas é por um bem maior.

Esse é o meu consolo.

Saudades