Gratidão - Familia Nova Sinai

By | 23:58 Leave a Comment

Quando



Acho que está no fim e as emoções já passaram, vem essa alegria misturada com o choro de saudades. Quero agradecer muito a minha Familia Nova Sinai que sempre esteve comigo nos últimos 3 anos, cuidando de mim, me instruindo e criando cada laço de amizade. Agradecer por terem bolado bem uma festa de despedida pra mim, com direito a canção, cartazes lindo, bolo de anversário e até parabéns antecipadissimo (17/09) rsrsrs. Foi muito lindo! Minha primeira despedida surpresa. ")

Cada sorriso, cada expressão de alegria e saudades no rosto me fez perpetuar esse momento em minha mente, obrigado pelo carinho. Guardarei todos em meu coração com amor e espero ver-los em breve.

Que Deus continui abençoando a cada um de vocês, trilhando seus caminhos conforme a sua vontade, mas não deixando os seus desaparados.
Quando chegar que ver nossa casa construida para que essa familia esteja ainda maior!

Amo vocês, com amor Alexandre!

"Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: Arranque-se e plante-se no mar', e ela obedecerá" Lc17:6 

")
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: