Ida - Aeroporto do Galeão

By | 09:33 Leave a Comment
Após a "tempestade" cheguei ao aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro. Lá eu tinha um período de 2 horas e 40 minutos para desembarcar e reembarcar no voo para Atlanta. Parece muito, mas não, o tempo foi bem corrido. A começar no check-in da companhia Delta, catastrófica, dava voltas, pelo que vi, as outras companhias não estavam muito melhores. Vendo isso resolvi tentei fazer o check-in por um terminal com um computador, tentativa infeliz por sinal, pois no meu bilhete havia uma letra trocada de meu nome, solução? Voltar a fila catastrófica. :(
Não deve jeito, foi necessária uma certa dose de paciência, após uns 40min após o desembarque enfim consegui concluir com sucesso, foi pedido o código de reserva, passaporte e DS
Eram 20h, meu embarque 8h45min, precisava ir na farmácia ainda para comprar algo para aliviar as dores no ouvido já tinha acontecido na semana anterior quando fui tirar o visto. Não existia um remédio especifico para isso sem receita, com isso ela recomendou que eu usasse um dispositivo de controle de pressão do ouvido, parece que é uma maquina de ultima geração, não? Porém é um protetor auricular vazado com uma algo muito parecido com um cilindro de cobre no seu interior, custou R$ 35,00 reais, parece simples e caro, mas para quem sofre de problemas como eu, é fundamental.
Fiz isso em menos de 10 minutos e mais espera agora, uma fila monstruosa da imigração, agora com a soma de todos os passageiros das outras companhias aéreas também. Pois é, mais paciência, 20 minutos até o raio X, mais 20 minutos até a imigração onde mostrei o passaporte e fui liberado, chegando assim bem no horário do embarque.
2019 (documento anexo do visto).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: