Aniversário Surpresa - Familia Royal

By | 01:07 Leave a Comment

Caramba. No meu primeiro aniversário longe de casa tinha tudo pra ser um dia comemorado somente a distância pelos meus amores do Brasil que foi muito importante pra mim. Mas aqui seria um dia comum, como outro qualquer.

Mas eu fiquei muito...


Mas muito feliz quando fui enganado ao ser convidado pra assistir um filme e cheguei no apartamento e me deparei com aquele mundo de gente e sem reação, já que foi realmente uma festa surpresa e foi a primeira na vida. De coração eu realmente não esperava!
Pude ver os sorrisos daquela grande família Royal em que um mês criou raízes firmes uns com os outros. E aquele momento foi uma constatação disso. Demorei de acreditar, e a ficha caindo ainda...
Um baquete preparado pra celebrar meus 23 anos, com direito a bolo feito com muito carinho e suor pelas melhores confeiteiras dos EUA, brigadeiro casadinho que são raríssimos por aqui, e foi pipoca, salgadinho refrigerante, tudo de um aniversário de gala teria direito. Meu aniversário!
Eu não tenho palavras agradecer minha felicidade naquele momento, mas só quero deixar registrado o carinho especial que tenho por cada um de vocês, pelo intenso mês que vivemos aqui e que criamos essas raízes que se continuarem bem regadas só iram fortalecer essa grande árvore família Royal!
Fico feliz por Deus ter colocado vocês em minha vida! Só tenho a agradecer mesmo, Muito obrigado pela alegria não só do meu Mega Niver! Mas também por fazerem dos meus fascinantes dias nos EUA mais especiais!

Grande Beijo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: