Bolo a distância

By | 15:18 Leave a Comment
Quem disse que uma América não pode ser ligada a outra?
No dia 17 de Setembro, dia marcado pelo meu nascimento a 23 anos atrás, este eu pude viver a experiência de passar esse dia festivo longe de minha família. Contudo essa distância diminuiu a centímetros.

Pra iniciar o dia, recebi um vídeo muito lindo de minha namorada, a qual na noite anterior foi a primeira a me dar parabéns!  Que de tanta doçura me deixou já sentido e me deu muitas saudades das pessoas quem amo.
Seguindo um dia tipicamente normal, com as aulas pela manhã, teve direito até a um "Happy birthday to you" pela minha turma.
Chegando em casa, recebi um ligação por Skype de minha mãe, quando ligo o vídeo está lá, um bolo de chocolate, rsrsrsrs. Muito bem feito por sinal, com direito aos "Parabéns pra você" in portuguese. Amei muito! Pena que não pude comer, rsrs. Mas sei que foi de coração. Como foi também a mega festa que meus novos fizeram pra mim. E como eu sinto através dos recados do facebook o desejo de sucesso e de alegria pra minha vida. Fico muito contente com isso!


Isso aumenta as saudades, mas faz ver que mesmo distante se tem pessoas que se importam verdadeiramente com você. No intimo sabemos disso, mas a reafirmação disso vem através de pequenos detalhes como esses.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: