Aspirador de pó. Necessário?

By | 15:40 Leave a Comment

Antes de iniciar a leitura do post, tente adivinhar o que tem em minha mão na figura abaixo.


Talvez uma esponja, talvez lã ou quem algum tecido bem macio.

Ok! Olhem agora para o meu quarto, analisem o chão dele.



Aparentemente limpo não é? Pois é, não como se pensar. Faz exatamente uma semana em que aspirei meu quarto, porém esse belo carpete aparentemente limpo tem uma aparência bastante enganosa. Particularmente nunca tive a experiência de lidar com uma casa cujo piso é revestido por carpete e demorei um certo tempo para perceber que é necessário limpar-lo, isso se deu quando percebi um dos meus colegas de apartamento estavam utilizando os aspirador de pó para limpar a sala. E eu na curiosidade após duas semanas aqui me surpreendi depois que limpei quanta sujeira tinha nele, muito menos do que a quantidade que retirei hoje.
Hoje eu utilizo um emprestado de meu colega de apartamento "mesmo sem ele saber", mas pretendo comprar o meu em breve, numa casa de carpetes ele é extremamente necessário.
Só imagino os quartos que depois de 1 mês e meio nunca foi aspirado, principalmente se for de mulher que após pentear os cabelos no quarto. Se alguém não pensou em comprar para utilizar, acho melhor repensar um pouco, particularmente eu não ter um bolo de poeira como meu companheiro de quarto.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: