Housing

By | 11:11 Leave a Comment
Durante as etapas do processo tive algumas opções de escolha de residência no campus, eram cerca de 3 residências alocadas dentro do campus e uma na área periférica do campus. É uma escolha complicada, já que tem que ser feita no Brasil e a maior referência são as fotos que vemos no site da universidade, porém as informações não são muito completas como é esperado, principalmente das residências que estavam dentro do campus, basicamente o que vi foram fotos dos quartos mistos e a localização deles, não explodi de empolgação ao ver esses, mas a tangente de tudo isso, estava o "distante", "periférico" e até então desconhecido Royal Lexington. Meus olhos saltaram na primeira vez que vi as fotos, pense em amor a primeira vista!
Ok, pra ficar um pouco mais claro, era o único Housing que tinha quartos individuais, achei um barato essa ideia por questão de privacidade e liberdade em ter um espaço unicamente meu. Além disso as fotos impressionaram dentro do apartamento, um banheiro compartilhado com outra pessoa, uma sala de estar e cozinha com mais 3 pessoas, isso porque cada apartamento tem 4 quartos.
Muito bacana, eu não precisava nem saber que o Royal tem uma Piscina que é um maior barato e uma academia que estaria a dois andares abaixo do lugar que eu iria ficar, além de áreas de vivência.
Sem dúvidas ao meu ver a melhor das opções, a tida periférica, mas que tem tudo pra se tornar queridinha
. Fiquei muito feliz quando ainda no Brasil tinha recebido o e-mail informando que iria dividir apartamento com 3 americanos, sendo que inicialmente tinha inserido a sugestão de 2 brasileiros para compartilhar, mas isso foi facilmente abstraído.
Enfim, aqui estou eu com a senhora simpática que me trouxe do aeroporto para enfim conhecer pessoalmente minha paixão até então a distância. Meu novo provisório e duradouro lar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: