O primeiro perculiar almoço

By | 18:10 2 comments
Remetendo ao primeiro intenso dia dessa imersão cultural, saindo do campus onde recebi as primeiras instruções a senhora voluntária com seu Toyota anos 90 me levou novamente pra passear, dessa vez já eram quase 14h sob um sol escaldante e já no fim desse passeio a senhora perguntou se eu queria almoçar. Prontamente com bastante fome, respondi que sim. Super educada, ela me levou a um lugar até então peculiar para mim no horário de almoço: Fast Food.


Confesso que no Brasil, muito raramente eu comia em Fast Food, porém com a fome que eu estava isso não era uma opção. Entrando contemplei a imensa variedade de sanduíches e escolhi um deles, a partir daí percebi algo que ia ser muito predominante, excesso de porções. Um imensa carne de hambúrguer, muitas batatas fritas e um refil de 500ml de refrigerante ao qual pode-se encher quantas vezes quiser. 
Confesso, estava uma delicia, mas não é a refeição que eu almejo para todos os dias, porém não necessariamente eu conseguirei escapar delas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

Cuidado com o colesterooll!!!

:P

Tô cuidando disso. Pode deixar!