Eu pensando estar na moda

By | 17:10 Leave a Comment
Não sou muito fã da modinha de comprar roupa de marca para ter algum "status". Contudo por uma mera situação do destino a maior parte de minhas roupas são de "marca". 

A situação é bem simples, eu morava nos EUA e lá essas camisas de modinha estilo Hollister, Aeropostale, Abercrombie & Fitch e American Eagle eram muito baratas. Diferente daqui do Brasil.

Normalmente eu pagava $10 dolares numa camisa que aqui normalmente era vendida por quase R$200 reais.

O detalhe interessante é o seguinte, conversando com uma amiga americana semana passada eu basicamente descobri que essas marcas comercializadas lá, de boa qualidade por um bom preço são marcas utilizadas pelos teenager (adolescentes) e pelo pessoal da high school (ensino médio).



Curiosidade que boa parte dos brasileiros que chegaram comigo por achar super popular no Brasil e ser muito barato por lá, compravam e só usavam essas marcas.

Assim, após mais de um ano depois de voltar dos EUA eu descubro que provavelmente uma porrada de americano principalmente na universidade e em bares devem ter olhado e pensado: Porque esse latino está se vestindo como na "high school"?

Detalhes a parte, mesmo assim, continuaria comprando as, pelo preço atrativo e qualidade do produto.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: