Hostel - Paris

By | 19:53 Leave a Comment
Escolhi Paris como cidade de partida de minha trip por ter a passagem aérea mais em conta e mesmo sendo uma cidade incrível, que eu simplesmente me apaixonei, sabia que ela seria muito alto custo. Vou comentar nos posts a seguir sobre isso. Contudo especificamente a escolha do hostel foi baseada no melhor avaliado dos mais baratos de Paris. O preço da diária foi 16 euros que ficava algo em torno de 70 reais por dia mais ou menos. Pode parecer caro para dormir num quarto com 12 pessoas, mas para o padrão Paris, não é.

O St Christopher's Canal foi o que me chamou atenção, era o terceiro mais barato da relação e tinha 4 estrelas de avaliação numa escala de 1 a 5. Pelas fotos do quarto parecia ser bem arrumado e organizado, além disso tinha café da manhã, uma pub, uma danceteria (que não abriu esses dias). Esses foram meus critérios para escolha e não me decepcionei, gostei bastante do hostel.

Ta aí, logo abaixo tem algumas fotos da fachada dele e do interior do quarto, legal que todas as camas tem cortina e uma gaveta para guardar os pertences abaixo da cama. Ps.: Não liguem para a bagunça, quem me conhece sabe que organização de roupas, principalmente em viagens não é um dos meus dons. Detalhe, tirei as fotos no primeiro dia, rsrs.











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: