Viagem - Salvador - Paris

By | 04:37 Leave a Comment
Após uma viagem longa e cansativa, deu tudo certo. Começando pelo aeroporto de Salvador, que deixar muito a desejar em relação a estrutura. Uma reforma que já dura anos e não tem prazo para acabar, peguei um voo para o aeroporto de Guarulhos, sendo a única conexão da viagem. 

O voo foi tranquilo e rápido, um pouco mais de 2h. O único detalhe a acrescentar é a aeronave da TAM com assentos bastante desconfortáveis e espaço minúsculo entre uma poltrona e outra. A empresa visa permitir uma maior capacidade de passageiros por voo, mas ignoram o conforto daqueles que viajam na classe econômica.

Guarulhos por sua vez, depois da privatização, não deixa nada a desejar comparado á alguns aeroportos que passei nos EUA. Tenho que dá os parabéns, ficou muito bom nos quesitos de modernidade, estrutura, sinalização, atendimento e conforto para os passageiros.

 A única coisa que poderia ser acrescentada é um metro para transporte dos passageiros de um portal para o outro, principalmente para aqueles que estão fazendo conexão. Muito útil, mas ainda foge da realidade Brasil.

Já o voo de São Paulo à Paris, foi muito tranquilo, viajando pela TAM ainda, se tratando de um voo internacional possui mais espaço entre poltronas, contudo a conforto ainda deixou a desejar.






Sem muito sono, tive tempo para assistir o documentário de Amy Winehouse e o filme Perdido em Marte. Num voo de um pouco mais de 10h, dediquei meu tempo há um gama de coisas e quase nenhum ao sono. Espero recuperar depois.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: