Mochilão Europa

By | 14:24 Leave a Comment
Há dois meses tomei um decisão em minha vida, fazer minha festa de formatura de uma forma mais inteligente.

Ao invés de gastar milhares de reais numa festa que irá durar uma noite (que não seria um má ideia), resolvi celebrar minha conquista num viagem de 3 semanas.

A partir de hoje começo meu mochilão pelo velho continente. Vou tentar não ser um bom professor e mal aluno. Por mais que uma viagem para Europa pareça luxuosa e programa de rico (coisa que eu não sou), toda ela vai ser baseada em baixo custo.



Passei dois meses planejando essa Eurotrip que inclui basicamente o circuito das cervejas e Europa Central (vou explicar direitinho depois).

Não comentei com muitas pessoas sobre minha viagem, se você me conhece provavelmente só vai saber agora. Quando tenho planos para realizar algo muito importante, costumo não comentar com muitas pessoas, superstição ou não, costumo expor grandes momentos de minha vida só quando ele estiver realmente concretizado. 

E se você estiver lendo isso agora é porque deu tudo certo na imigração e eu estou seguro. Um grande medo que tinha quando comprei as passagens era a barreira que possivelmente poderia existir referente a chegada de imigrantes à Paris, depois do triste incidente que ocorreu no final do ano passado.

Primeira parada: Paris.

Fiquem atentos aos próximos episódios!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: